Por Mariana Perfetti
Foto:Divulgação/Carlo Locatelli
Sucesso como a mimada Babi, de Malhação, a atriz Maria Pinna foi supersimpática ao conversar com a gente! Além de revelar alguns planos para depois da novela teen, falou sobre os bastidores, amizade e confessou que não se acha aquele mulherão todo (dá para acreditar?!).
Confira a entrevista!
y!: Do que você mais vai sentir falta quando Malhação acabar?
Ai gente! Da equipe, dos diretores, da produção, maquiadores... acho que de tudo!
y!: Qual é a melhor lembrança que você tem da novela?Cara, não digo tanto do elenco, mas fiz poucos e bons amigos que vão ficar para sempre. Gente da maquiagem, da produção mesmo... Não tenho nenhum "amigo de infância" no elenco, apesar de ter conhecido gente muito legal.
y!: Quais as novidades para depois de Malhação? Já tem algum projeto certo?Não tenho nada fechado ainda, mas tenho vários projetos e estou estudando alguns convites.
y!: Você é superpresente no Twitter, conversa bastante com os fãs...Você acha mesmo que sou presente? [risos] Sabe, não entro muito, mas, quando entro, falo com eles. Gosto bastante desse carinho.
y!: No Twitter você também já falou do seu projeto musical. Conta mais sobre ele.Eu tenho esse amigo, o Fernando Cardial, que faz faculdade de música e, desde criança a gente tinha esse sonho. Quando Malhação acabar, vamos tentar levar o projeto adiante. Ainda não sabemos direito como vai ser, se vamos chamar mais gente, mas as músicas vão ser calmas, nada muito rock. Vai ter uma levada tranquila, meio MPB, que é o que a gente gosta.
y!: Agora que esta temporada de Malhação está no fim, é verdade a história de que você é a nova professora Helena de Carrossel, o remake do SBT?Bom, nada está certo. Como disse, ainda sou contratada da Globo e estou de olho em várias coisas. Mas acho legal me colocarem no patamar de atrizes como Ana Paula Arósio, Camila Morgado, que também foram cotadas para o papel. É legal ver que eles querem apostar em alguém que está começando.
y!: Na TV você aparece como um mulherão, mas vi uma declaração sua dizendo que não servia para ser modelo justamente por causa da sua altura (1,65). Você se vê como um símbolo sexual, como mulherão?Hahahaha. Isso é engraçado! Sou uma tampa, mas pareço alta na TV. O pessoal até comenta isso. Uma vez encontrei uma fã e ela disse: "nossa, como você é pequenininha!" [risos] Não me vejo como sexy simbol, mas tenho meu charme... toda mulher tem, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário