Com medo de perder seu filho para Iara (Jacqueline Dalabona), Babi (Maria Pinna) resolveu fugir para a casa da tia mesmo com uma barriga de nove meses. Ao chegar lá, porém, a tia não está em casa e a garota é recebida por Dora (Fernanda Caetano), a empregada, que pede para ela ficar mesmo assim. “Dorme aqui, Babi. Não é bom pegar estrada de noite”, diz, com medo também da tempestade que cai lá fora. Babi acaba aceitando a proposta.
O que ela não esperava é que sua bolsa fosse estourar logo agora... Enquanto as duas lancham, Babi sente contrações e pede ajuda: “Uma pontada... estou achando que a bolsa estourou”. Dora tenta ajudar, mas não sabe o que fazer sem ajuda médica.
“Ai, meu pai... então daqui a pouco esse bebê vai nascer!” Para aumentar o desespero das duas, a luz acaba na casa. Babi tenta ajuda pelo telefone, mas não consegue sinal. “Ai, continua fora de área! Acho melhor você ir mesmo ao tal posto chamar um médico, Dora”, pede.
Para amenizar a situação, Maicon (Marcello Melo Jr.) chega bem a tempo. Babi pede para ele levá-la a um médico, mas o goleiro conta que a estrada está interditada. A garota entra novamente em desespero. “Estou para parir!”, avisa. Todos concluem que o único jeito é Babi ter o filho em casa.
Dora ainda vai procurar ajuda e a garota insiste em tentar contato com algum médico por telefone, mas acaba percebendo que o bebê vai nascer com a ajuda de Maicon. “Meu filho vai nascer! Pega água e vai botar água no fogo, Maicon!”
Será que tudo correrá bem no parto de Babi, mesmo nessas condições? O atrapalhado Maicon vai conseguir ajudar? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 01/08!
Nenhum comentário:
Postar um comentário