quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maicon passa por ritual místico para se livra da tranquilidade.

Maicon (Marcello Melo Jr) teve sua vida transformada pela ioga. O goleirão deixou a habitual tensão de lado para conquistar o equilíbrio interior. O problema é que o cara também perdeu o jeito com o futebol e virou o maior frangueiro. Babi (Maria Pinna), então, o ajuda a reencontrar Sara Lee (Renata Sayuri) em um refúgio espiritual. Ele precisa implorar a ajuda da professora para reverter sua situação, mas Sara Lee acaba aceitando o pedido.
“Ah, meu São Barbosa, se entende aí com a




 












Shiva e me livra dessa...”, pede Maicon, assustado. De repente, o som de um gongo anuncia a entrada de alguém. É Babi, que se aproxima fazendo uma dança sensual. Ela chega bem perto dele, mas Sara Lee diz que Maicon não deve tocá-la. “Isso é pior que tortura chinesa... A temperatura do chakra tá subindo!”













Até que o goleiro não se aguenta, toma Babi em seus braços e a beija. A garota fica furiosa e lhe dá uma joelhada. Maicon urra de dor e xinga a menina. “Coisa ruim! Mentirosa! Desgraçada... Cínica, sonsa, songa-monga... Me enganou de novo!” Cansada então de fazer o papel de musa oriental, Babi perde a linha e rebate: “Maicon... Você é um idiota completo. Achou o quê? Que nós íamos ser felizes pra sempre aqui no templo do molho shoyo? Acorda, seu idiota!”
Recuperado de toda a sua tensão nervosa, Maicon ameaça partir para cima de Babi, que grita por socorro. Parece que o plano deu certo e ele voltou a ser o nervosinho de sempre!


Acompanhe a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário